OAB/SC: empossada diretoria da Subseção de Palhoça

A Solenidade de posse da nova diretoria da Subseção da OAB em Palhoça ocorreu no auditório da Unisul Unidade Pedra Branca, no dia 21 de março. O presidente da OAB/SC, Rafael Assis Horn, reconduziu o presidente da Subseção, Leandro Bernardino Rachadel, e diplomou o vice-presidente, Ramon Roberto Carmes; a secretária geral, Solane Schafer; a secretária adjunta, Giselle Helena Silveira Zacchi Souza; e o tesoureiro, Richard Werner Tramontin. Assumem também 33 conselheiros e conselheiras, além de dois delegados pela CAASC.

Durante seu discurso, o presidente da OAB/SC falou da aposta da diretoria em fazer uma gestão a partir da união e do interação. “Acreditamos que só a partir do diálogo é que iremos construir uma melhor perspectiva para a nossa profissão. E, é dessa forma que estamos encarando esse desafio. O desafio de dirigir a OAB dialogando. Desde o dia 21 de janeiro deste ano, estamos levando a cada subseção o projeto ‘Conversa com a Advocacia’, onde debatemos com a advocacia. Entendemos que a obrigação de cada dirigente é fomentar e participar do debate e questionar o quais seus anseios em prol da profissão”, disse Rafael Horn.

Já o presidente da Subseção, Leandro Rachadel, fez agradecimentos às gestões anteriores e ressaltou o objetivo da OAB Palhoça em fomentar a capacitação dos profissionais da região. “Queremos oportunizar a qualificação através de cursos oferecidos pela Subseção, projeto que teve inicio na gestão e ao qual damos sequência nesse novo triênio. Também focaremos ainda mais na gestão dos escritórios e na valorização da advocacia, passando pela adequada precificação dos honorários advocatícios. Precisamos levar aos advogados conhecimento técnico necessário, para que ele mantenha adequadamente o seu escritório e cobre de mesma forma os seus valorosos honorários”, observou.

Além dos presidentes, compuseram mesa o vice-presidente da OAB/SC, Maurício Voos; o secretário geral, Eduardo de Mello e Souza; a secretária adjunta, Luciane Mortari; a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, Cláudia Prudêncio; o Conselheiro Federal por Santa Catarina, José Sérgio da Silva Cristóvam ; o conselheiro estadual por Palhoça, Orlando Mazzota; os ex-presidentes da OAB/SC, José Geraldo Ramos Virmond e Paulo Borba; o ex-presidente da OAB Palhoça, José João da Costa; o Juiz de Direito da Comarca de Palhoça, Maximiliano Bunn; o promotor de justiça do Ministério Público de Palhoça, Alexandre Carrinho Muniz; o prefeito de Palhoça, Camilo Martins; e a coordenadora do Curso de Direito da Unisul Pedra Branca, Virgínia Lopes Rosa.

CONSELHO PLENO

Cristiane Debiasi Dullius

Daiene Pascoalina Ramos Trezena

Edison Mendes

Fabricia Oliveira da Silva

Felipe Neves Linhares

Fellip Steffens

Handerson Rodrigues

Janaina Carvalho de Souza

Kleberson dos Santos

Leonardo Oliveira dos Santos

Maria Angelita Heinz Salm

Osvaldo José Duncke

Paulo Cesar Kruscielski

Rita de Cassia Platen

Alexsander Nilson da Luz

Ana Paula da Silva Pereira

Daniela Vier Both

Fabio João Turnes

Francieli Maiara Correia

Gustavo da Silva Gesser

Idailson Alano Serafin

Ieda Rodrigues dos Santos

Ivan Cadore

Kelly Alexandra Scheidt

Lucete Adriana Eger

Marjorie Diane Silveira

Milene Soares Velho

Radames Lenoir dos Santos

Ricardo Luciano Schmitt Neves

Samia Monica Fortunato

Tamara de Sousa Candido

Tatiane Adriano Trento

Vinicius Uberti Pellizzaro

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Fonte: Site OAB/SC

COMPARTILHAR