Aluno da Unisul é medalhista em campeonato de natação

O torneio Sulbrasileiro de natação aconteceu entre os dias 5 a 7 de maio, em Florianópolis. A equipe de nadadores da Associação Tubaronense de Natação-ATN disputou na piscina de 25m do clube 12 de agosto o troféu Hugo Yabe e OPEN, nas categorias Júnior e Sênior.

A equipe conquistou 24 medalhas para a equipe, sendo 17 no troféu Hugo Yabe (3 ouros, 5 pratas e 9 bronzes e 7 no troféu Open (4 ouros, 1 prata e 2 bronzes) conquistando o vice campeonato no troféu Hugo Yabe e a terceira colocação no troféu Open.

Thales Amorim, aluno de medicina da Unisul, conquistou 5 medalhas, 2 ouros, 2 pratas e 1 bronze.  A competição foi disputada por 238 atletas de 30 clubes dos 3 estados do sul. “O grupo mostrou muita disposição e empenho, deixando a equipe mais uma vez entre os melhores clubes do Sul do Brasil na categoria”, comenta Eduardo Morini, técnico que comandou o grupo.

A Associação Tubaronense de Natação- ATN tem o patrocínio das empresas Tractebel energia, Unimed, Cottonbaby e Biotrópic Cosmética e ainda o apoio da Core Sports, Centro de Treinamento Físico João Carlos (CTFJC), Colégio Dehon/Unisul e Escola Técnica de Comércio, Clube de Campo, clube 29 de junho, Academia Vital, Prefeitura de Tubarão através da Fundação Municipal de Cultura e Esportes e também do Governo Federal através da lei de incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.