Alunos judocas são convocados para treino da seleção brasileira

Os alunos Anny Ribeiro, do curso de Fisioterapia e João Gonçalves, do curso de Direito, foram chamados para o treino da seleção brasileira de judô, da classe Junior em Pindamonhangaba (SP). O treino é preparatório para o Campeonato Mundial Sênior, Universíade e Campeonato Mundial Júnior.

Ao todo 48 atletas foram convocados 48, sendo que 26 são da equipe principal do Brasil. “Ser convocado para treinar com os maiores expoentes do país em sua categoria, é a maior motivação que se pode ter para alcançar objetivos maiores”, afirma João, campeão brasileiro júnior peso pesado.

A Anny foi terceira colocada no panamericano júnior e, relata que a participação de ambos no treinamento, vai além de ser um prêmio aos resultados obtidos. “É um reconhecimento de que o judô da UNISUL está no caminho certo”.

O treinamento ocorre durante toda a semana com treinos diários e em dois turnos, sob o comando dos técnicos da seleção brasileira.