Alunos participam de visita guiada à empresa WEG

As atividades além dos ambientes de aprendizagem são enriquecedoras por oportunizar o contato com profissionais atuantes no mercado. Nessa terça-feira (11), os alunos do curso de Nutrição, da Unidade Pedra Branca, realizaram uma visita técnica à empresa WEG e unidades em Guaramirim e Jaraguá do Sul, onde conheceram o serviço de alimentação do tipo auto-gestão da empresa.

Participaram da visita guiada os alunos do estágio obrigatório supervisionado em Unidades de Alimentação e Nutrição, Controle de Qualidade na Produção de Refeições e Administração dos Serviços de Alimentação, acompanhados pelas professoras Fernanda Gavioli e Ana Paula Ferreira. “Tal visita proporcionou aos alunos a experiência de conhecer uma cozinha industrial de grande e médio porte, podendo acompanhar na prática a atuação do nutricionista nessas unidades de aprendizagem”, contou Ana Paula.