Alunos têm até o dia 15 para solicitar formatura institucional

Os alunos que ainda desejarem participar da cerimônia de colação de grau por meio da Formatura Institucional Unisul têm até o dia 15 de dezembro para realizar o pedido no SAIAC e passar no Diretório Central dos Estudantes (DCE) para preencher a ficha. A data da formatura está marcada para o dia 8 de fevereiro de 2019.

Para a cerimônia de fevereiro, os formandos contarão com uma empresa parceira da Unisul e do DCE, que organizará o local da formatura, disponibilizará beca, canudo, capelo, flores para homenagens, bem como fotógrafos – e ficará à decisão do formando a aquisição ou não do álbum de formatura. Ou seja, não há custos da formatura institucional para os formandos.

Para a segunda edição da cerimônia, 40 alunos, de 10 cursos, já se inscreveram para participar da colação. Na primeira edição, que aconteceu em setembro, foram apenas 7 formandos de quatro cursos.