Alunos UnisulVirtual bolsistas do ProUni devem ficar atentos!

Os alunos do campus virtual contemplados pelo ProUni devem acessar o seu MinhaUnisul e atualizar os dados (e-mail, telefone e endereço) para que a universidade possa renovar a concessão do benefício junto ao Programa.

Após o período de cadastramento, o aluno receberá o termo. Não é necessário comparecer na universidade ou polo para assinatura do contrato.

Aos estudantes que tiveram a bolsa concedida no processo seletivo realizado no segundo semestre de 2015 não precisam atualizar os dados (conforme as informações recentemente publicadass no Sistema Informatizado do ProUni – Sisprouni).

É de grande importância a realização do procedimento para a gestão do programa.

Dúvidas ou mais informações, entre em contato com a central de atendimento através do 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular.