Eixos da análise do discurso serão debatidos em seminário com grupos de pesquisa

O IV Seminário Discurso, Cultura e Mídia (Sedisc), traz nesta edição o tema: “É preciso ousar se revoltar: práticas de resistência na história e na teoria”, com atividades para os grupos de pesquisa em análise do discurso, de 12 a 14/11, na Unidade Pedra Branca. O Sedisc é gratuito e voltado aos professores, pesquisadores, doutorandos, mestrandos e graduandos em análise do discurso, áreas correlatas e também, aberto ao público em geral.

Seminário Discurso, Cultura e Mídia

A proposta do Sedisc é reunir os grupos de pesquisa em AD para promover a integração de propostas em rede, discussão de pesquisas concluídas e em andamento nas reuniões divididas em seis eixos temáticos.

Todas as atividades serão realizadas no Auditório do bloco C, compostas por mesas-redondas, simpósios e sessão de pôsteres. O Sedisc é organizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciência da Linguagem da Unisul (PPGCL) em parceria com o Instituto de Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Campinas (IEL/Unicamp). A programação completa está disponível no site do Sedisc.

 

Conheça o Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem da Unisul