Anaspra quer agentes qualificados pelos cursos da Unisul

A Associação Nacional de Praças (Anaspra) firmou cooperação com a UnisulVirtual para viabilizar cursos de graduação e pós-graduação à distância para capacitação dos servidores da área de segurança pública de todo o país. O convênio prevê também o desenvolvimento de trabalhos técnico-científicos, que visam o aprimoramento de conhecimento no campo da segurança.

Benefícios aos agentes

Entre as primeiras ações, visando potencializar a qualificação dos agentes de segurança pública de todo Brasil, está o convênio que prevê descontos de até 25% para os cursos de graduação em Segurança Pública e Segurança no Trânsito, e 20% para outros cursos de graduação ou pós-graduação.

Para fazer uso desse desconto, o interessado deverá comprovar filiação à entidade de classe estadual que seja filiada à Anaspra.

A parceria será celebrada na próxima quinta-feira (07/02), no campus UnisulVirtual, com a presença do presidente da Anaspra, sargento Elisandro Lotin de Souza, do reitor da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, da diretoria da UnisulVirtual, Ana Paula Reusing Pacheco e outros convidados.

Todas as informações sobre a parceria e benefícios estão disponíveis no site da Unisul.