Arraial Solidário do Colégio Dehon beneficia instituições de Tubarão

O Arraial Solidário do Colégio Dehon, tradição nessa época, vai beneficiar entidades de Tubarão. A festa acontece em parceria com o Farol Shopping, de 27 a 30 de junho, na Praça Ivo Prim.

Todo lucro obtido será doado para seis instituições da Cidade Azul e esse ano, vai beneficiar a a APAE, o Lar da Menina, a Combemtu, Centro Educacional Joanna de Angelis, Associação Tubaronense para Integração do Deficiente Visual (Atived) e a Associação de pais e amigos dos Autistas de Tubarão (AMA-SUL).

A expectativa é de receber mais de 25 mil pessoas nos quatro dias de evento de acordo com o professor José Antônio Matiolla, diretor do Colégio.

“Nosso maior retorno é poder realizar uma festa que resgata a cultura e beneficia instituições filantrópicas de nossa cidade. Assim, damos aos nossos alunos uma grande aula de solidariedade”.

Arraial traz novidades este ano

A parceria com o Farol Shopping garantiu um dia extra de evento e na quinta-feira 27, recebe o show com o comediante Tirullipa. O Colégio Dehon participa com a venda dos quitutes. Neste dia, a entrada não será gratuita. O ingresso pode ser adquirido pelo site Minha Entrada.

Já nos demais dias (28 a 30), além da entrada gratuita, a renda será distribuída integralmente às instituições.

Programação do Arraial Solidário

Além do show com Tirullipa e os tradicionais quitutes juninos, o público pode acompanhar diversas apresentações de dança e atrações regionais.

COMPARTILHAR