Artigo 170/Uniedu: inscrições até 7 de março

As bolsas de estudo e de pesquisa do Artigo 170/Uniedu para este semestre recebem inscrições até o dia 07 de março.

Para participar deste processo seletivo é necessário que o estudante já tenha preenchido o formulário no Minha Unisul e também esteja cadastrado no Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), da Secretaria de Estado da Educação. O cadastro está disponível AQUI.

O candidato que ainda não possui login e senha no Minha Unisul deverá acessar a opção “criar novo usuário”, no Portal e preencher todas as etapas para registrar os dados com sucesso e na sequência, imprimir o formulário de inscrição.

Vale ressaltar, aqueles que se cadastraram no Uniedu em semestres anteriores, contemplados ou não com as bolsas de estudo ou pesquisa, deverão registrar-se novamente no Programa de Bolsa (Uniedu) para concorrer às bolsas em 2018/1. Além dos estudantes da modalidade presencial, poderão se inscrever os da modalidade a distância que residem em Santa Catarina.

Os candidatos contemplados com a bolsa de estudo e pesquisa terão direito ao recebimento de seis parcelas, desde que mantenham a condição de estudante regularmente matriculado. As bolsas de pesquisa são destinadas aos alunos economicamente carentes, matriculados nos cursos de graduação da Unisul, requeridas mediante apresentação de projeto de pesquisa. O estudante precisa escolher apenas uma opção, bolsa de estudo ou bolsa de pesquisa. O edital e o cronograma completos para as inscrições do Artigo 170, com todas as informações, estão disponíveis no Portal Unisul.

COMPARTILHAR