Artigo de especialista em estética é o mais acessado no Riuni

O artigo que Juliana Rocha, especialista em Estética e Bem-estar, campus Tubarão, é o mais acessado no Repositório Institucional da Unisul (Riuni).

Juliana submeteu a pesquisa Aplicação de microagulhamento associado a terapia capilar no tratamento de alopecia androgenética masculina, em 2017. “O meu estudo se trata do uso de microagulhamento para maior permeação e absorção de princípios ativos cosmetológicos para o crescimento capilar. Eu acho muito importante o meu trabalho estar disponível no Riuni, pois é uma ferramenta onde as pessoas podem ter acesso ao meu artigo, e assim utilizá-lo como referência para novos estudos e pesquisas na área”.

Conheça o Riuni:

O Riuni é o repositório institucional da Unisul, e por meio de plataforma digital possibilita a produção intelectual da universidade, com foco na preservação e visibilidade das obras, bem como, resultados de pesquisas desenvolvidas pelo Ensino, Pesquisa e Extensão da universidade.

Os arquivos são submetidos pela comunidade acadêmica da Unisul. Dessa forma podem depositar documentos no Riuni professores da Unisul, acadêmicos de graduação, especialização, mestrado e doutorado nas modalidades presencial e a distância, e técnico administrativo em casos específicos.

Além de artigos de periódicos também podem ser submetidos trabalhos de conclusão de curso (TCC), trabalhos apresentados em eventos, livros, capítulos de livros, vídeos, imagens, objetos digitais de aprendizagem, relatório de pesquisas, marca e patentes.

Acesse o Riuni em: www.riuni.unisul.br

COMPARTILHAR