Atendimento ao cliente é tema de workshop de competências no iLAB

O chá precisa de mais ingredientes, este é o tema do Workshop Competências para o atendimento, desta terça-feira (07), a partir das 20h, na sala do iLAB da Unidade Pedra Branca. O Workshop faz parte da Semana Global de Empreendedorismo e resulta na parceria entre o Laboratório de Inovação e Empreendedorismo da Unisul (iLAB) e o Centro de Referência Profissional (CREP). As vagas são limitadas e gratuitas.

O workshop tem por objetivo apresentar questões relevantes ao atendimento ao cliente e às relações que compõem todo o processo, promovendo discussões sobre as competências, habilidades e atitudes esperadas para um atendimento de excelência.

As inscrições podem ser feitas neste link: https://www.sympla.com.br/competencias-para-o-atendimento-o-cha-precisa-de-mais-ingrediente__398772

Inscrições abertas para o curso de Psicologia

CREP: Centro de Referência Profissional

O CREP atende a comunidade da Grande Florianópolis e atua em todas as áreas de acordo com a Professora Michelle Natividade. “O público empregado e desempregado, crianças, idosos e empresas. A prioridade é para micro e pequenas empresas, mas há situações em que empresas de maior porte nos procuram e solicitam ações”.

A lista de parceiros aumenta cada vez mais e empresas privadas já buscam pelas orientações do CREP para ações pontuais. “São palestras, capacitação de funcionário, como por exemplo na Olsen e SOS Cardio. Participamos de ações internas na universidade nos atendimentos vinculados ao SAIAC, na biblioteca e questões mais sociais da comunidade em ONGs e outras instituições como a prefeitura de Palhoça, no CRAS”, explica Michelle.

Essa troca entre a Universidade e comunidade tem beneficiado a todos em vários aspectos e principalmente, cumprindo o objetivo do Projeto finaliza da Professora: “a Unisul como uma universidade comunitária assume uma responsabilidade social, então o nosso projeto a gente vê isso acontecer na prática. A atuação social vendo a comunidade vindo para a universidade e a universidade indo para a comunidade”.

A inovação em movimento

Além das atividades na sala do iLab, o professor Geraldo Campos, mentor do iLAB, leva a inovação da Unisul em diversos eventos ainda neste mês:

Evento: IV Seminário Sul-Brasileiro de Inovação e Transferência Tecnológica
Participação da Mesa: Relacionamento universidade com o ecossistema
Cidade: Chapeco (SC)
Convite da UNICHAPECO / SEBRAE SC

Data: 13 e 14/11
Evento: 1o Encontro de Negócios de Impacto Social
Participação da Palestra de Abertura: com o tema Negócios com Propósito e a Jornada do Emprendedor
Cidade: Porto Alegre (RS)
Convite da UNISINOS / Instituto de Cidadania Empresarial e Aliança para as Finanças Sociais

Data: 24 de novembro