Atendimentos em estética e cosmética proporcionam beleza e bem-estar

A Clínica de Estética e Cosmética, na unidade pedra Branca, está aberta ao público para aplicar diversos procedimentos a preços acessíveis de beleza e bem-estar. Para reservar um horário basta ligar para o telefone 3279 1143.

As consultas são agendadas no início do semestre por ligação ou pessoalmente e inseridas em uma lista de espera. Os procedimentos mais procurados são as massagens, drenagens, design de sobrancelhas, limpeza de pele e depilações, com valores entre R$5 a R$25, realizados pelos estudantes supervisionados por professores, profissionais qualificados na área.

Confira os procedimentos e valores:

– Massagens: relaxante, bambu e pedras terapêuticas – R$ 15;

– Drenagem Linfática – R$ 15;

– Design de Sobrancelha – R$ 5 e com aplicação de henna R$ 10;

– Limpeza de Pele – R$ 25;

– Depilação – entre R$ 5 e R$ 15;

A professora Viviane Gonçalves, coordenadora do curso de estética e Cosmética, ressalta que a experiência do estágio supervisionado significa a preparação para o mercado de trabalho por aprimorar as habilidades inerentes ao tecnólogo em estética. “É o momento em que estudantes interagem de forma mais aprofundada com a comunidade, aprimora habilidade técnica, de avaliação estética e de gestão. Porque aumenta a relação da comunidade com a universidade. Além disso, a comunidade recebe um atendimento de qualidade que tem custo acessível”.