Atual cenário político brasileiro é tema de palestra em Tubarão

Os Centros Acadêmicos dos Cursos de Medicina, Relações Internacionais e Educação Física da Unisul da Tubarão; com o apoio da Auditoria Cidadã da Dívida – que é uma associação sem fins lucrativos – promovem a palestra “Dívida Pública, Crise Brasileira e Corrupção”, que acontece nesta quinta-feira, 28, no Auditório da Saúde, a partir das 19:30 horas.

Segundo a presidente do Centro Acadêmico de Educação Física, Ana Clara Jacintho Cardoso, o objetivo do evento é conversar sobre os assuntos, temas da palestra, que são de grande importância no atual cenário político brasileiro.

O palestrante será o Professor Me. Daniel Corrê da Silva, que leciona para o Curso de Relações Internacionais; é professor do programa University Studies Abroad Consortium (USAC) em parceria institucional com a UFSC; Mestre em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.