Aulas virtuais para cuidados com a saúde mental

Além de todos os cuidados para que a qualidade do ensino continue, a Unisul e a Ânima Educação também se preocupam com o bem-estar emocional dos seus estudantes e colaboradores durante a pandemia de Covid-19. Buscando formas de amenizar os desafios do isolamento social, uma série de atividades, que promovem a saúde mental, são desenvolvidas semanalmente para estudantes e colaboradores. Para participar é simples e gratuito.

Os interessados poderão cuidar do bem-estar físico e emocional participando de encontros virtuais com aulas de meditação, Aikido, aula de Kundalini Yoga, webinar sobre espiritualidade, discussões sobre saúde mental, com o programa Entrelaços, encontro científico para refletir e debater temas de relevância e impacto na sociedade, medidas de prevenção para minimizar o contágio pelo Covid-19, entre outros. Além de aulas online, as atividades são gravadas e disponibilizadas para que todos possam acompanhar.

Clique aqui para conferir a programação completa.