Prorrogado o período para participação estudantil na avaliação institucional

Em atenção ao pedido dos Campi, e em concordância com a Coordenação de Ensino/Proeppexi, período de Avaliação Institucional de todas as unidades de aprendizagem e disciplinas dos cursos de graduação da Unisul foi prorrogado de 5 para 20 de julho. Tal decisão objetiva atender demanda dos discentes e aumentar a representatividade. É imprescindível que os estudantes participem deste movimento constante que permite a construção da universidade. É por meio deste movimento avaliativo que a Universidade se aperfeiçoa. Ao analisar os resultados obtidos pode planejar o desenvolvimento de UAs/disciplinas, cursos, campi, serviços, entre outros.

Esta avaliação é prescrição do Ministério da Educação (MEC), é um compromisso previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2015-2019), e mais do que isso, é valor da Unisul com foco nos estudantes, pelo dever de inovar a cada dia.

Para contribuir com a sua universidade acesse o MinhaUnisul. A plataforma disponibiliza um questionário de fácil compreensão, além de um espaço para comentários e sugestões.

O PDI, na Unisul, tem a preocupação de estar alinhado aos instrumentos legais e regulamentares do MEC e, sobretudo, às premissas da gestão e aos objetivos do mapa estratégico da Universidade, articulada com os movimentos institucionais.

Saiba mais sobre o PDI na Unisul

COMPARTILHAR