B-Learning: Unisul Business School traz MBA em Liderança e Gestão

A parceria entre a Unisul e a Unisul Business School (UBS, a primeira escola de negócios na região Sul do Brasil) e FranklinCovey (empresa global especializada na melhoria de performance), traz o MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional, na modalidade de educação B-Learning.

Com um total de 390 horas (18 meses, em média), e com a mensalidade aproximada de R$ 734,71, o curso oferece a gestores de quaisquer áreas, conceitos e ferramentas de produtividade, eficácia pessoal e de equipes, e metodologias práticas de execução da estratégia.

O currículo do curso se caracteriza pela reflexão conceitual e orientação prática estruturada em torno de três pilares: liderança, produtividade e gestão da execução. O foco nesses pilares permite um aprofundamento na formação profissional dos administradores e uma contribuição significativa em atender a demanda de qualificação dos gestores.

B-Learning: MBA Executivo em Liderança e Gestão Organizacional

A metodologia B-Learning mescla a autonomia e a flexibilidade do ensino a distância com os meios tradicionais de ensino, já que os estudantes encontram os professores para aulas presenciais ao final de cada Unidade de Aprendizagem.

O curso objetiva promover entre os participantes de diversas áreas de conhecimento uma auto avaliação contínua, por meio de uma moderna e eficiente metodologia de ensino aprendizagem focada na relação teórica e prática, capaz de desenvolver pessoas e equipes de alta performance e organizações de vanguarda, além de contribuir para o desenvolvimento de ações, fluxos, processos e sistemas inovadores para uma liderança eficaz.

Para alcançar o objetivo geral proposto, foram definidas as seguintes estratégias ou objetivos específicos, que devem ser buscados constantemente e reavaliados à luz de indicadores preestabelecidos pela Unisul, entre os quais se pretende:

• discutir os conceitos de liderança alinhados ao contexto empresarial contemporâneo;
  • analisar metodologias e conteúdos de liderança e gestão à luz dos principais autores da área;
  • aplicar ferramentas de gestão no próprio contexto de trabalho do egresso;
  • compreender as complexas conexões dos relacionamentos humanos e as performances profissionais;
  • e analisar as práticas e metodologias de organizações de alta performance.

O curso possui outras opções de parcelamento, mais informações na página do curso, AQUI.

Texto: Comunicação Unisul