Bolsa integral para pós em Educação e Segurança Humana

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Educação e Segurança Humana. A oferta é uma parceria entre a Unisul e a Secretaria de Estado da Educação (SED) e possui bolsa integral do UNIEDU/FUNDES. O curso será ministrado nas unidades Pedra Branca e Içara da Unisul. As aulas iniciam no dia 26 de julho e serão quinzenais.

O curso é destinado, preferencialmente, a educadores e profissionais que atuam com o desenvolvimento humano em ambientes educacionais e organizações sociais, tais como psicólogos e assistentes sociais. As aulas possuem metodologias de aprendizagem inovadoras, com corpo docente formado por pesquisadores e profissionais com experiência reconhecida na área de formação do curso.

Os interessados no curso devem observar alguns critérios importantes:

• Ter cursado todo o Ensino Médio em unidade escolar da Rede Pública ou em Instituição Privada com Bolsa parcial ou integral;
  • Residir no mínimo há dois anos no Estado de Santa Catarina.

O candidato interessado deverá fazer sua inscrição no portal da Unisul, nas suas unidades universitárias de oferta, Içara ou Pedra Branca.

O candidato ainda deve inscrever-se no Portal UNIEDU/FUNDES para concorrer à bolsa integral.

Os documentos devem ser impressos, assinados e entregues presencialmente no Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico (SAIAC) das Unidades de Ensino, com os demais documentos exigidos no Edital.

Mais informações pelos telefones (48) 3621-3109 ou 3621-3264 e pelos e-mails geppexi.sul@unisul.br ou ivana.marcomim@unisul.br.