Bolsa Santander Superamos Juntos beneficia estudantes

A limitação de mobilidade, causada pela pandemia de Covid-19, trouxe muitos desafios e mudanças para todos. Pensando nisso, O Banco Santander anunciou o programa de bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2020, em que três estudantes serão contemplados com o benefício de R$ 4.000,00 para quitarem suas mensalidades com a Unisul. Todos os estudantes de graduação e pós-graduação podem concorrer, desde que não recebem outro benefício de forma integral. Os interessados têm até o dia 2/8/2020 para se inscreverem.

Para participar é necessário fazer a inscrição, encaminhar os documentos solicitados em edital e, analisando o perfil socioeconômico, a Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Bolsas da Unisul irá realizar a seleção dos estudantes, com base na menor renda per capita.

Além disso, todos os estudantes inscritos na Bolsa Santander Superamos Juntos – Edição 2020 também serão contemplados com um curso online gratuito de Inglês com duração de 30 dias pela plataforma EF English Live.

Confira o passo a passo da inscrição

• Realizar a inscrição na plataforma online, em que deverá ler e aceitar as regras, condições e regulamentos dos Programas de Bolsas.
  • Encaminhar os documentos solicitados em edital para sasgf@unisul.br
  • A Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Bolsas da Unisul irá avaliar o perfil socioeconômico dos candidatos, com base na menor renda per capita.

Documentos necessários:

• Fotocópia CPF, RG, Certidão de Nascimento ou CNH;
  • Fotocópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Fotocópia do Imposto de Renda, se for o caso;
  • Comprovante de residência;
  • Fotocópia do último comprovante de renda mensal pessoal e de todos que contribuem para o orçamento familiar.

Datas importantes:

• Inscrições: 15/6 a 2/8/2020