Bolsa Social concede até 50% de desconto nas mensalidades

O Bolsa Social da Unisul, disponibiliza na terceira etapa, 443 bolsas de estudos divididas entre os Campi Tubarão e Grande Florianópolis. O Programa oferece descontos de 50% nas mensalidades dos cursos de graduação aos estudantes com renda familiar de até cinco (5) salários mínimos brutos.

Para concorrer ao benefício, os interessados devem se inscrever até 15/02, no curso de interesse pelo processo seletivo do histórico escolar e responder a um breve questionário. As inscrições são feitas no portal Unisul.

A relação da documentação probatória está disponível no edital de ingresso e deve ser entregue até 18/02 em um dos SAIACs – Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico. No Campus Tubarão e Unidades: Araranguá, Braço do Norte ou Içara. Já no Campus Grande Florianópolis e Unidades: Pedra Branca e Florianópolis. O resultado será divulgado no dia 20/02, a partir das 20h. Confira a relação das Vagas Bolsa Social.

Mais bolsas e descontos da Unisul

Além do Programa Bolsa Social, a Universidade dispõe de outros descontos para estudantes oriundos de escolas públicas, para quem provém de outras instituições, para acadêmicos que desejam retornar à Universidade e até para profissionais que querem realizar uma segunda graduação.

Antes do início das aulas também serão ofertadas bolsas do PROUNI e do CEBAS, ambas concedidas pelo Ministério da Educação. Mais informações no site.

Links importantes:

Cursos de graduação Unisul