Campanha da Unisul está entre as 10 melhores de Santa Catarina

O prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC reconhece a qualidade e criatividade em marketing. As dez melhores ideias e estratégias inovadoras de Santa Catarina serão destacadas na noite de hoje, 1, no Centro Sul, em Florianópolis. A Unisul está entre elas com o case “A estratégia de alavancagem da pós-graduação lato sensu”, que concorre ainda ao prêmio final que será divulgado hoje .

A Unisul será representada por duas mulheres no evento. A secretária geral dos colegiados, Mirian de Medeiros, e a responsável pela gestão comercial, Cibele Schultler. A Universidade planeja incorporar esse resultado aos processos avaliativos e melhorar ainda mais essa estratégia reconhecida. A conquista foi bem recebida pela reitoria, pois é um olhar externo e uma espécie de avaliação em relação ao trabalho desenvolvido pelas equipes institucionais e dos campi.

A Unisul conseguiu reunir a força de uma grande Universidade e inovou no uso de excelentes ferramentas de marketing e vendas, que juntas significaram um incremento de 54% no faturamento da pós-graduação. Para a coordenadora de vendas e comercial da Apic, Cibele Schuelter, a adoção de um sistema de gestão nas vendas, um diagnóstico bem fundamentado, técnicas de inteligência competitiva e diversificação e segmentação de ações de marketing e vendas foram as estratégias do processo.