Campeonato e-sport seleciona participantes

Vem aí o 1º Torneio UnisulVirtual de Heavy Metal Machines, campeonato universitário e-sport, no dia 16 de junho, às 14h (horário de Brasilia). A inscrição para o campeonato é gratuita e deve ser feita  neste link.

O Torneio UnisulVirtual de Heavy Metal Machines é um jogo totalmente on-line desenvolvido no Brasil pela Hoplon. Podem participar do torneio alunos e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação, também se estende aos colaboradores dos campi, unidades e polos de apoio presencial.

Os times serão formados por quatro participantes agrupados aleatoriamente e os vencedores receberão prêmios exclusivos assinados pela Hoplon. O formato e o regulamento serão definidos a partir do número de inscritos.

Confira todas as informações AQUI.