Campus Grande Florianópolis com bolsa de 50%

Desde 2013 a Unisul vem intensificando as possibilidades de bolsas, descontos e benefícios para estudantes que desejam estudar na Universidade. Dentre as muitas possibilidades, as novidades são as Bolsas Sociais de 50% para estudantes com renda familiar de até cinco (5) salários mínimos brutos. Para concorrerem a essas bolsas os candidatos devem se inscrever, via Histórico Escolar no site da Unisul, clicando aqui. Junto com a inscrição, os interessados necessitam responder a um breve questionário.

A seguir, precisam baixar o edital das Bolsas Sociais no link https://bit.ly/2Rp6sEx, para saberem quais os documentos que necessitam providenciar e entregar até o dia 23/01/19. Toda a documentação deve ser entregue em qualquer um dos SAIACs – Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico.

Há também descontos para estudantes oriundos de escolas públicas, para quem provém de outras instituições, para acadêmicos que desejam retornar à Universidade e até para profissionais que querem realizar uma segunda graduação.

Antes do início das aulas também serão ofertadas bolsas do PROUNI e do CEBAS, ambas concedidas pelo Ministério da Educação.

COMPARTILHAR