Campus inaugura mais um espaço compartilhado para pesquisa

Os grupos de pesquisa da Unisul contam com mais uma sala de apoio no campus Grande Florianópolis. Agora, a Unidade Dib Mussi também dispõe de um espaço para aproximar as equipes que trabalham a inovação na universidade.

A proposta é aproximar ainda mais as estruturas, afirma o diretor do Campus Grande Florianópolis, Zacaria Alexandre Nassar. “Esse é mais um espaço aberto a todos os alunos e professores da Unisul, buscamos não só alavancar a pesquisa, mas principalmente, propiciar um ambiente que promova a pesquisa, novos projetos, ideias e ações que seguem a proposta da Reitoria”.

Na unidade Dib Mussi, a sala fica no 10º andar. Já na Unidade Trajano o espaço está ao lado do Auditório e na Pedra Branca, ao lado da sala 322 – bloco B.