Campus inicia preparativos para cerimônia de formaturas

Os estudantes que concluíram suas atividades acadêmicas em 2016/2 podem conferir a relação e seguir os procedimentos para participar da sessão solene

É chegado o momento de encerrar mais uma etapa rumo ao sucesso e realização profissional com o tão esperado diploma. No dia 18 de março, estarão reunidos em sessão solene os estudantes da UnisulVirtual que concluíram as disciplinas da grade curricular nos cursos de graduação em 2016/2.

No site da Unisul estão disponíveis duas relações: a primeira, apresenta os alunos com a documentação completa e a segunda, constam os estudantes com documentação pendente.

Para participar da cerimônia de colação de grau, é importante ficar atento ao prazo e procedimentos que confirmam a presença:

• 30/1 a 05/03/2017 – período destinado às solicitações de Colação de Grau (Sessão Solene) – para formalizar acesse o Minha Unisul > Atendimento On-line > Criar Protocolo On-line > Colação de Grau

a relação oficial será publicada no dia 03 de março. Mais informações aqui, ou entre em contato com a central de atendimento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 (para ligações de celular).