Ciclo de Formação da Unisul visa o atendimento à comunidade
Ciclo de Formação da Unisul visa o atendimento à comunidade

No dia 30 de setembro, aconteceu o último encontro do segundo Ciclo de Formação Técnico-Administrativo da Unisul. No total foram realizados quatro encontros durante o mês de setembro, em Tubarão e na Pedra Branca. Os encontros também envolveram os colaboradores de outras unidades e da Unisul Virtual.

A Unisul Campus Tubarão sediou o Ciclo de Formação Técnico-Administrativo no dia 9 de setembro, o evento contou com a presença da pedagoga empresarial, supervisora escolar, professora e pós-graduada em recursos humanos, Clarisse Leal.

Confira: ‘Cabeça, coração e coragem’ é tema de palestra no Campus Tubarão

O Ciclo de Formação Técnico-Administrativo se constituiu num espaço de reflexão e de ampliação da qualidade. Com o intuito de pensar nos objetivos institucionais e desenvolver as competências dos colaboradores, visa a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores técnico-administrativos e o alcance dos objetivos estratégicos da Unisul estampados em seu Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

Ciclo de Formação: ‘Unisul, PDI e você: o que tem a ver?’

Ciclo de Formação da Unisul visa o atendimento à comunidadeA atividade do dia 30/9. intitulada ‘Unisul, PDI e você: o que tem a ver?’, teve por objetivo sensibilizar e desenvolver a consciência da importância do PDI na Unisul. Em uma perspectiva sistêmica e global, especialmente, na área/setor de atuação de cada participante, busca estimular atitudes colaborativas em atenção às necessidades e expectativas dos diferentes públicos (internos e externos) da universidade. Esta atividade, organizada pela área de Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional, ambas da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, foi ministrada pelo Coordenador Executivo da área de Gestão Estratégica, professor Fabricio da Silva Attanasio.

Saiba mais sobre o PDI na Unisul

A Unisul iniciou, em março de 2014, as estratégias e as ações para a construção do PDI 2015-1019. O PDI, na Unisul, tem a preocupação de estar alinhado aos instrumentos legais e regulamentares do MEC e, sobretudo, às premissas da gestão e aos objetivos do mapa estratégico da Universidade, e articulada com os movimentos institucionais.

COMPARTILHAR