Ciência Móvel leva conhecimento científico à Garopaba

Na última sexta-feira 29, o caminhão Ciência Móvel levou o conhecimento científico a 18ª Edição da Mostra Lutz, em Garopaba. O encontro contou com 23 escolas, 16 instituições parceiras e comunidade do município com diversas atividades envolvendo a política permanente de educação ambiental.

Já no próximo domingo (08), o caminhão Ciência Móvel estará no TEDxFloripa junto com as Meninas nas Ciências, das 9h às 19h, no Lagoa Iate Clube (LIC), em Florianópolis.