Cinema em SC é tema de programa na Record News

A coordenadora do curso de Cinema e Audiovisual da Unisul, Unidade Pedra Branca, professora Mara Salla, estará no programa Educação e Cidadania, apresentado pela jornalista Maria Odete Olsen, na Record News, neste final de semana.

Mara falará sobre o mercado e produção cinematográfica em Santa Catarina. O programa vai ao ar neste sábado, 06/04, às 12h30, e no domingo, 07/04, às 8 horas, na Record News.

Curso de Cinema e Audiovisual da Unisul é o segundo melhor do Brasil

O curso de Cinema e Audiovisual da Unisul é considerado o segundo melhor do Brasil na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Um dos diferenciais do curso é contar com professores experientes e atuantes na área cinematográfica. Como resultado, muitos dos filmes realizados pelos alunos circulam em festivais nacionais e internacionais.