Clínica de Estética proporciona bem-estar para comunidade Unisul

Estudantes, colaboradores (e seus dependentes) da Unisul contam com um serviço especializado em bem-estar. A Clínica de Estética oferece diversos tratamentos, que vão desde massagens relaxantes a tratamentos faciais, por um preço diferenciado. Os atendimentos são realizados no período vespertino, de segunda-feira a quarta, das 15h às 18h, no Campus Tubarão.

Os valores variam de R$ 10,00 a R$ 35,00 e os procedimentos são realizados pelos estudantes do curso de Estética e Cosmética da Unisul, supervisionados por professores do curso. O pagamento pode ser realizado apenas por cartão de débito/crédito ou então por desconto em folha (para os colaboradores Unisul). Os agendamentos podem ser feitos pelo 3621-3192.

Confira alguns dos procedimentos realizados:

• Estética facial: limpeza de pele, tratamento para rugas, tratamento para acne, manchas e rejuvenescimento;
  • Estética corporal: tratamentos para gordura localiza, celulite e flacidez;
  • Práticas complementares: massagens relaxantes, massagem com pedras quentes, tratamentos de SPA, auriculoterapia, florais;
  • Embelezamento: design de sobrancelhas, colocação de cílios, depilação.