Colégio Dehon aprova 17 estudantes em Medicina

O resultado do vestibular da Acafe do primeiro semestre de 2018 mal saiu e o Colégio Dehon já comemora as conquistas. Ao todo foram 17 aprovados em cursos de Medicina, nesta primeira chamada, sendo que 12 dos estudantes passaram para o curso da Unisul em Tubarão.

Somando os alunos do Terceirão, do Extensivo, Semiextensivo e Dehon Med, o Colégio Dehon possui aproximadamente 300 estudantes. Para o diretor da instituição, José Antônio Matiolla, as aprovações são o resultado de um grande trabalho em equipe. “Temos alunos dedicados, trabalhamos com o melhor material e temos os melhores professores. É a receita do sucesso”.

Para o próximo vestibular da Acafe, que acontece no final do ano, o diretor do Colégio Dehon prevê ainda mais candidatos. “O vestibular do final do ano é mais concorrido já que é o que realmente vale para muitos estudantes”, ressalta.

A expectativa é que o número de aprovações ainda aumente, já que muitos estudantes acabam não realizando as matrículas por diferentes motivos.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados no vestibular da Acafe

Clique aqui e saiba como fazer sua matrícula