Colégio Dehon: reformas para receber os estudantes

Novas pinturas, cores diferentes, piso reformado, carteiras de sala de aula renovadas. Essas foram algumas das alterações que os estudantes do Colégio Dehon puderam conferir nesta segunda-feira (10), no primeiro dia de aula. As mudanças na infraestrutura do colégio, que contemplaram todas as salas de aula, animou não apenas os alunos como também os pais.

O Everson é pai do Joaquim, que estuda no Integral do Colégio Dehon. A experiência de entrar no colégio e ver toda a estrutura reformada foi uma surpresa agradável. “A gente fica até mais tranquilo vendo esse cuidado com o espaço. Até mesmo o Joaquim observou a diferença. Ele gostou muito”, enalteceu Everson.

Atualmente, o Colégio Dehon conta com 2.155 alunos, incluindo a unidade de Braço do Norte. “Tanto os pais quanto os alunos ficaram surpresos com a reforma do colégio. Eles não imaginavam que seria uma mudança tão grande. Todas as salas foram reformadas, então é claro que os pais ficaram felizes, afinal, o ambiente escolar favorece a aprendizagem dos estudantes”.