Colégio Dehon tem alto índice de aprovação nos vestibulares

O alto índice de aprovação nos vestibulares revela que o Colégio Dehon prepara os alunos para ingressar nos cursos mais concorridos (Medicina, Direito e Engenharias) de diversas universidades do Brasil. Para alcançar esta meta o colégio conta com uma equipe de professores experiente e qualificada, oportunizando o suporte necessário para o interessado em passar nos vestibulares e alcançar a almejada aprovação. Dentre os aprovados estão alunos que ainda estão na primeira série do ensino médio, reforçando que os alunos estão preparados mesmo ainda não podendo ingressar na universidade.

Além de um ensino médio de excelência, o Colégio Dehon também oferece cursos pré-vestibulares específicos para cada perfil de estudante: semiextensivo, extensivo e Dehon Med. O semiextensino permite ao aluno uma rápida revisão dos conteúdos exigidos nos vestibulares. O extensivo oferece, por meio de acompanhamento pedagógico e psicológico, recursos para garantir ao aluno um excelente ensino e a almejada aprovação. O Dehon Med, voltado especialmente para estudantes que têm interesse em Medicina, é um curso de 4 meses, sendo 40 aulas semanais, distribuídas em 5 manhãs e 2 tardes, e conta com uma equipe de professores experientes, além do acompanhamento pedagógico e psicológico. “O pré-vestibular é uma oportunidade para alunos que não tiveram a oportunidade de estudar o ensino médio no Dehon serem preparados para a aprovação”, destaca a diretora adjunta do Colégio Dehon, professora Geruza Umbelina Goulart de Souza.

O diretor do Colégio Dehon, professor José Antonio Matiolla, destaca que a proposta pedagógica do colégio prepara os alunos para vencerem os desafios relativos aos processos seletivos. “Esse número expressivo de aprovados, em cursos muito concorridos, e em 16 universidades diferentes, retrata também a competência de nossos professores, pois os alunos, mesmo com toda dedicação, ficam melhor preparados quando são orientados por profissionais capacitados. Continuaremos formando jovens que estejam dispostos a assumir os passos de sua formação”, frisa.

As inscrições para o pré-vestibular do Colégio estão abertas, interessados devem comparecer na secretaria. Mais informações no site.

Confira a galeria com alguns dos aprovados:

vitória MED
Vitoria anacleto
vitor
Vicente neto
Tiago MED
Sthephany MED
Sarah
Pedro F
rAFAELA
Raissa
Raynara
Renan Reis
samuel lopes
Samuel MED
Pâmela
Nicoly
Nicole
Nacyer
mateus MED
mateus knabben
Marina
maria Eduarda W
Maria Eduarda
maria elisa
Maria vitória
maria
Mariana
Marina O.
Maria Clara
Marco A
manoel
Maira
Luiza Helena
Luiz Vinicius
Luise
Leticia Comin
Larissa Fagundes
Larissa
Lia
Lorran
Laura Coutinho
laura Nicoleit
Luana Mattos
Luana Vieira
Laura
Le´ticia
Lucas Klein
Lucas sabino
leticia cachoeira
Lara ribeiro
lara brasil
Júllia
Júlio
Júlia
Julia Nicoladelli
Juan MED
Isadora S
Izabella mazzuco
João Antônio
joao augusto
João Vitor H.
João Vitor
José
Ignácio
Ian
hENRIQUE BRITES
Gustavo V
gustavo esmeraldino
Guilherme
Guilherme M
Flávia
Davi
Diego
Francine
Gabriel Zarbato
Eduarda rese
eduardo
Gabriela
Germano
emilly
Érica
Giovana
Giulia MED
Felipe
Daniel
Caio
caio R
Dani
Cristina
Bruno May
Bruno Marchi
Caroline Fernandes
camila Veiga
Bruna
bruna rigo
Camila Durante
Caiuá
brenda
ana Paula MED
Antonio
COMPARTILHAR

2 Comentários

Comments are closed.