Colégio Dehon tem alto índice de aprovação nos vestibulares

O alto índice de aprovação nos vestibulares revela que o Colégio Dehon prepara os alunos para ingressar nos cursos mais concorridos (Medicina, Direito e Engenharias) de diversas universidades do Brasil. Para alcançar esta meta o colégio conta com uma equipe de professores experiente e qualificada, oportunizando o suporte necessário para o interessado em passar nos vestibulares e alcançar a almejada aprovação. Dentre os aprovados estão alunos que ainda estão na primeira série do ensino médio, reforçando que os alunos estão preparados mesmo ainda não podendo ingressar na universidade.

Além de um ensino médio de excelência, o Colégio Dehon também oferece cursos pré-vestibulares específicos para cada perfil de estudante: semiextensivo, extensivo e Dehon Med. O semiextensino permite ao aluno uma rápida revisão dos conteúdos exigidos nos vestibulares. O extensivo oferece, por meio de acompanhamento pedagógico e psicológico, recursos para garantir ao aluno um excelente ensino e a almejada aprovação. O Dehon Med, voltado especialmente para estudantes que têm interesse em Medicina, é um curso de 4 meses, sendo 40 aulas semanais, distribuídas em 5 manhãs e 2 tardes, e conta com uma equipe de professores experientes, além do acompanhamento pedagógico e psicológico. “O pré-vestibular é uma oportunidade para alunos que não tiveram a oportunidade de estudar o ensino médio no Dehon serem preparados para a aprovação”, destaca a diretora adjunta do Colégio Dehon, professora Geruza Umbelina Goulart de Souza.

O diretor do Colégio Dehon, professor José Antonio Matiolla, destaca que a proposta pedagógica do colégio prepara os alunos para vencerem os desafios relativos aos processos seletivos. “Esse número expressivo de aprovados, em cursos muito concorridos, e em 16 universidades diferentes, retrata também a competência de nossos professores, pois os alunos, mesmo com toda dedicação, ficam melhor preparados quando são orientados por profissionais capacitados. Continuaremos formando jovens que estejam dispostos a assumir os passos de sua formação”, frisa.

As inscrições para o pré-vestibular do Colégio estão abertas, interessados devem comparecer na secretaria. Mais informações no site.

Confira a galeria com alguns dos aprovados:

vitória MED
Vitoria anacleto