Com inscrições encerradas, CRIE irá selecionar 5 empreendedores que desejam alavancar seu negócio

O Campus Universitário da Unisul de Tubarão, irá selecionar cinco, das dezenas de projetos inscritos no edital para empreendedores que desejam impulsionar ou tirar seu negócio do papel, obtendo resultados através de consultoria e serviços, oferecidos pela incubadora.

Os projetos selecionados ainda passarão por mais uma etapa: as entrevistas. Para este edital, a Unisul está proporcionando a gratuidade para os empreendedores aprovados, onde ficarão por 3 (três) meses no período de pré-incubação, que é o período de avaliação do desenvolvimento da ideia e do comportamento do empreendedor.

Segundo a coordenadora da incubadora, Pâmela Bressan, foram recebidas diversas propostas de diferentes segmentos. “Alunos, professores, estudantes e comunidade encaminharam suas ideias para serem avaliadas dentro dos critérios deste Edital. Foi um esforço coletivo feito pela Direção do Campus Tubarão, GEPPEXi, Coordenadores, Gestores e Professores da casa. Agradecemos o incentivo a criação de novos empreendimentos dentro da nossa universidade”, ressaltou

“A Incubadora possui entre seus objetivos, disseminar a cultura empreendedora, apoiar e oferecer suporte à criação de novos negócios. Caminhamos agora, para a segunda Etapa que terminam nesta quarta-feira (20), na sede da Incubadora. Temos certeza que todos os envolvidos neste processo extrairão grandes frutos”, finaliza a coordenadora.

Após este período e se, aptos a continuarem com o desenvolvimento do negócio, o empreendedor poderá permanecer na modalidade não residente ou optar pela modalidade residente (mediante disponibilidade de vagas), pagando o valor correspondente.

Os inscritos já podem conferir o resultado da Primeira Etapa, clicando no link http://e.unisul.br/inscricao .