A Unisul também vai à praia neste verão

O Conexão Verão abre a edição 2020 neste final de semana

O ano começou com força total na Unisul! E com essa energia boa do verão, a Universidade também vai à praia para participar do projeto CONEXÃO VERÃO, uma parceria com a NSC. A primeira ação ocorre neste final de semana (01 e 02 de fevereiro), na Praia do Campeche, em frente ao Bar do Zeca, das 10h às 18h.

Uma equipe da Unisul fará testes vocacionais com os interessados, para que eles conheçam suas áreas de maior aptidão profissional. Afinal, nem sempre se sabe em que campo será melhor cursar uma graduação. Assim sendo, os testes serão nas seguintes áreas: Ciências Humanas, Ciências Exatas, Saúde, Comunicação e Expressão, Ciências Biológicas e Artes

As pessoas que participarem da experiência poderão registrar o momento tirando uma foto no caminhão da Unisul que estará no local auxiliando a ação. Cada curso terá um fundo diferente identificando a área vocacional, em que a pessoa poderá bater a foto. As próximas ações ocorrem em São Francisco do Sul, nos dias 15 e 16 de fevereiro, na Praia da Enseada, e em Balneário Camboriú, nos dias 29 de fevereiro e 1 de março, na Barra Norte.

Além desta ação da Unisul, o Conexão Verão, oferecerá outras atrações. Veja na programação, abaixo:

Programação da Arena na Praia do Campeche (sábado e domingo):

  • Período matutino e vespertino
    Alongamento, treino funcional, aulão de ritmos, pocket show Nós Naldeia, Pocket show Marley Concert
  • Atividades paralelas, das 10h às 17h
    Livraria na praia
    Empréstimo de artigos esportivo (bola de vôlei e frescobol)
    Quadra multiesportiva
    Parede de escalada
    Futmesa
    Massagem
  • Em caso de chuva o evento será transferido.
COMPARTILHAR