Conheça a Bolsa Santander, para estudantes de graduação e pós-graduação

A Unisul e o Santander oferecem 5 bolsas de estudos para estudantes de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância, que estejam devidamente matriculados. As bolsas são mensais, no valor de R$ 300,00, por 12 meses ininterruptos. O processo de seleção compreende 4 etapas. Saiba como concorrer a esta bolsa de estudos.

Como participar?

• Passo 1: o candidato selecionado deverá estar inscrito na plataforma online, onde deverá ler e aceitar as regras, condições e regulamentos dos Programas de Bolsas.
  • Passo 2: participar do curso de inglês online, com duração de 30 dias a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso, o qual será fornecido pela empresa Englishtown do Brasil Intermediações Ltda. (EF English Live), devendo concluir este curso até 12/5/2020.
  • Passo 3: os candidatos inscritos encaminharão os documentos listados no item 4 do Edital de Oferta;
  • Passo 4: a Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Bolsas avaliará o perfil socioeconômico do candidato e emitirá o termo de concessão ou de reprovação da bolsa, com base na menor renda per capita. Em caso de empate, os candidatos com maior idade excluirão os candidatos com menor idade.

Sobre a entrega dos documentos: Entregar no Serviço de Atenção Integral ao Acadêmico – Saiac – de seu campus, via protocolo de Entrega de Documentos. Para estudantes da UnisulVirtual o envio pode ser realizado pelo e-mail sasgf@unisul.br.

Cronograma de Seleção

• Inscrições: até 12/4/2020
  • Período para realização do curso online: 30 dias a partir da inscrição, com limite até 12/5/2020
  • Período das Indicações pela Unisul: de 13/4/2020 a 13/5/2020