Convênio entre Unisul e Esmafesc oferta especialização em Jurisdição Federal

A Unisul e a Esmafesc – Escola Superior da Magistratura Federal do Estado de Santa Catarina, por meio da Ajufesc – Associação dos Juízes Federais do Estado de Santa Catarina,  ofertam o curso de pós-graduação lato sensu em Jurisdição Federal. Serão ofertadas 50 vagas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de setembro na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, nº 4.876, Torre IV, 4º andar. Agronômica, Florianópolis; ou pelo e-mail ajufesc@ajufesc.or.br.

O curso será ministrado no Centro de Pós-graduação da Unisul campus Tubarão e as aulas serão quinzenais, totalizando 435 horas de duração. O corpo docente é composto por juízes federais.

O professor Maurício Zanotelli, coordenador do curso de Direito da Unisul campus Tubarão, será o coordenador desta pós-graduação. Para o professor, esta parceria com a Esmafesc é muito importante, pois viabiliza ao aluno da Unisul uma formação continuada.

Segundo o professor Zanotelli, o curso possibilita ao aluno atualização para o mercado de trabalho e também conteúdo para a realização de concursos federais, na área de Direito Público, Magistratura, dentre outros. “O corpo docente, sendo composto por juízes federais permitirá ao aluno ter contanto tanto com a teoria como com a prática, agregando muito mais ao estudante”.

Confira o edital da Especialização em Jurisdição Federal: