Pós em cooperativas de crédito ensina as rotinas específicas para gestão

O cooperativismo representa 50% do PIB agrícola e reúne mais de 1 milhão de associados conforme dados do Ministério da Agricultura.

Para contribuir com essa representatividade que garante o fomento e comercialização de produtos, a Unisul oferta a pós-graduação em Gestão de Cooperativas de Crédito e qualifica os profissionais que atuam nessas instituições financeiras. As inscrições podem ser feitas até 13 de setembro no portal Unisul.

A especialização desenvolve os conhecimentos nos principais âmbitos da administração com foco na análise, no ambiente econômico e domínio das estratégias de empreendedorismo para projetar, planejar e gerir serviços bancários e funcionais.

As aulas são 100% a distância, no Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA), que reúne também os materiais didáticos, as ferramentas de interação e de apoio pedagógico.

O mercado de trabalho é amplo por ser considerado um dos maiores ramos do cooperativismo e por isso, a pós-graduação é destinada a qualquer graduado que deseja alavancar sua carreira em uma área de grande crescimento.

COMPARTILHAR