Coordenadores dos cursos de segurança planejam 2017

A reunião tratou das ações acerca das novas dinâmicas e rumos da segurança

O encontro realizado pelos cursos de segurança na última semana, deu início ao planejamento para o próximo ano. Os coordenadores alinharam as ações sobre as estruturas da justiça criminal e dos direitos humanos, tendo como foco principal a elaboração de propostas alinhadas aos respectivos cursos e as novas dinâmicas sobre a segurança pública, com debates atuais para enfrentar a violência em suas diferentes formas.

Participaram os coordenadores: professor Itamar Bevilaqua, do curso de Segurança Pública, professor José Onildo Truppel Filho, do curso de Segurança no Trânsito, professor Giovani de Paula, do programa de pós-graduação em Segurança e o professor Aloísio Rodrigues, do curso de Serviços Penais. Também estiveram, as designers instrucionais, Carmelita Schulze e Lis Airê Fogolari.

Essa reunião foi motivada pela reitoria da Universidade para colaborar com o desenvolvimento do Plano Anual de Trabalho, PAT, destaca Lis. “É um momento de reflexão sobre as ações já realizadas e o planejamento das próximas ações, para o melhor desenvolvimento dos preceitos do ensino, da pesquisa e da extensão”.

O grupo da área de segurança do campus UnisulVirtual, prima sempre pela excelência e o desenvolvimento do conhecimento específico e especializado aos estudantes, focado em promover a colaboração com a sociedade.