Coral Unisul apresenta concerto de fim de ano nesta quinta-feira, 6

Nesta quinta-feira (6), o Coral Unisul apresentará o Concerto de Fim de Ano, a partir das 20h, com entrada franca, no Auditório do bloco G, da Unidade Pedra Branca. O recital contará também com a participação especial da Associação Coral Ítalo-Brasileiro de Florianópolis.

O Coral Unisul

O Coral Unisul da Grande Florianópolis iniciou as atividades em 2013 quando fez a primeira apresentação natalina pelos corredores do Campus e nesta época, era composto apenas por colaboradores da Universidade.

A partir de 2015, ampliou o grupo formado pela união de docentes, colaboradores técnico-administrativos, estudantes e membros da comunidade externa que semanalmente se dedicam ao aprendizado do canto.  Atualmente são 28 integrantes neste grupo.

Repertório

Com a participação especial da Associação Coral Italo-Brasileira de Florianópolis, serão 60 vozes com objetivo de presentear toda a Comunidade Interna e Externa com um belo espetáculo Natalino.

1) Certos Amigos (Expresso Rural)
2) A Noite se iluminou (José Acácio Santana)
3) Noite Azul (Orestes Barbosa)
4) Natal Branco  Irving Berlin e Haroldo Barbosa (letra brasileira)