CREP Unisul compartilha dicas de estudos em tempos de aulas online

O Centro de Referência Profissional (CREP) da Unisul vai realizar uma live nesta quarta-feira, 13/5, às 20 horas, pelo Instagram @crepunisul com dicas para os estudantes que se adaptam às aulas remotas nesse período de isolamento social.

A live “A relação com os estudos: desafios e possibilidades em tempos de pandemia”, será conduzida pela professora Michelle Natividade, que coordena o CREP e leciona no curso de Psicologia da Unisul, e pela psicóloga Juliana Beber, egressa do curso.

“Vamos discutir sobre algumas orientações como: os melhores horários para estudar, quais são os recursos disponíveis e ainda, levar à reflexão sobre novas práticas e como essa nova realidade pode contribuir na melhor organização dessa rotina”, explica a professora Michelle.

O CREP da Unisul

O Centro de Referência Profissional (CREP) foi criado como projeto de extensão para aproximar as práticas da psicologia com a comunidade através ações estruturadas em quatro eixos voltados à ampliação e qualificação profissional por meio de oficinas, elaboração de material didático e de divulgação, cursos, desenvolvimento de atividades em grupo, dentre outras demandas referentes ao mundo do trabalho.

COMPARTILHAR