Curso de Agronegócio conquista o 1º lugar na área segundo ENADE

Ofertado na modalidade a distância da Unisul, o curso de Gestão em Agronegócio, recebeu a nota 5, sendo reconhecido no último Exame Nacional dos Estudantes (ENADE), como o melhor entre os cursos da área em EaD. O resultado comprova o empenho dos docentes em proporcionar o ensino de qualidade.

A formação no ensino a distância investe na flexibilidade e autonomia, portanto, o aluno é capacitado onde estiver, orientado por mestres e doutores experientes, de acordo com o coordenador Jairo Henkes. “A qualificação do aluno está em função da carga horária e excelente conteúdo trabalhado que preparam esse profissional por meio de atividades dinâmicas, focadas na resolução de problemas pontuais e estruturais presentes na metodologia de ação sistêmica”, destaca.

O empenho dos docentes e dedicação dos alunos foram comprovados ao resultado obtido e reforça a necessidade da formação superior para atuar na gestão do agronegócio. “A preparação dos nossos acadêmicos é voltada não só para o mercado de trabalho, mas também, para a formação de competências. Assim o egresso tem condições de resolução de problemas no dia-a-dia e capacidade de criar alternativas para atender as demandas da área. O agronegócio tem uma amplitude bastante grande, envolve milhares de produtores, empresas que atuam no segmento e uma excelente formação, garante a este profissional o destaque nesse espaço. Alcançar a nota máxima representa estarmos no caminho certo”, comemora o Coordenador.

Para saber mais sobre o curso, áreas de atuação e inscrições, clique aqui.