Curso de Arquitetura e Urbanismo realiza gincana cultural

O curso de Arquitetura e Urbanismo promove uma Gincana Cultural no campus Tubarão com a participação do centro acadêmico, professores e coordenação. Ao todo as 12 equipes formadas por estudantes de qualquer fase do Curso terão de desenvolver atividades intelectuais e culturais, através de pesquisas, produções artísticas e desenvolvimento de projetos.

O objetivo da atividade é despertar nos estudantes a iniciativa da pesquisa e extensão – através da recreação aliada ao conhecimento. Além disso, as atividades promovem a integração entre as diferentes fases do curso, por meio da competição sadia que estimula o aprendizado.

A gincana vai até dia 15 de maio (quarta-feira), proporcionando aos estudantes 20 horas de atividades que serão certificadas para validação como horas ACAs. Para os vencedores, a premiação será livros da área da arquitetura como um estimulo para a produção de novos conhecimentos.