Curso de Educação Física apresenta Mostra Interna de Dança nesta quarta-feira, 27/6

A Mostra Interna de Dança, realizada pelos alunos da 1ª fase do curso de Educação Física, campus Tubarão, acontecerá no dia 27/6, ás 19h30min, no Auditório do Espaço Integrado de Artes, em Tubarão. O evento possui entrada gratuita, além de ser aberto ao público.

A professora Carolina Barbosa, que ministra a disciplina de Atividades Rítmicas,  explica que a Mostra Interna de Dança tem o intuito de colocar em práticas as teorias instruídas em sala de aula. “Nas apresentações, as turmas de bacharelado utilizam diversas categorias de dança, enquanto os estudantes de licenciatura aplicam temas escolares em suas produções, como por exemplo, baseados nas temáticas natalinas e dia da família”.

Carolina afirma ainda que o repertório das apresentações abrangerá todas as modalidades de dança, como: jazz, dança urbana e contemporânea, ballet, e muito mais. “As apresentações são planejadas em sala de aula, além de pesquisas realizadas nas mídias pelos estudantes”.