Curso de Enfermagem participa de conferência regional

Professoras e estudantes do curso de Enfermagem da Unisul de Tubarão participaram da II Conferência Regional de Enfermagem em Criciúma. O encontro tem como objetivo proporcionar um espaço de reflexão com os profissionais que compõem a enfermagem. Os debates são relacionados à categoria, seus avanços e desafios.

A coordenadora do curso da Unisul, Liete Francisco Marcelino, e a professora Débora Acácio, juntamente com quatro alunos, participaram da etapa regional em Criciúma. “Nosso objetivo foi de contribuir para a formulação de propostas coletivas de ação, tendo em vista o fortalecimento da profissão. Uma das grandes discussões foi sobre os desafios e a qualidade da formação do profissional”, relatou a professora Liete.