Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária elege nova coordenação

A professora Silene Rabelo, assumiu a coordenação do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, da Unidade Pedra Branca, durante a reunião do Conselho Universitário da Unisul (Consun), nessa quarta-feira, 29, em Tubarão.
Silene leciona no Curso há 15 anos e considera que além de uma área muito promissora, a carreira possui grande responsabilidade para as atuais e futuras gerações e fala também, sobre os desafios nesta nova etapa. “É com grande satisfação que assumo este novo desafio. Os grandes desafios a serem alcançados é alicerçar cada vez mais o curso, buscando cada vez mais o fortalecimento das atividades de ensino e, sobretudo, pesquisa e extensão. O corpo docente e discente do curso já vem atuando ativamente em projetos de pesquisa e extensão, e como a área ambiental é uma área transversal na educação, as parcerias internas e externas deverão, cada vez mais, ser estimuladas e firmadas”.
Para saber mais sobre o encontro do Conselho Universitário da Unisul (Consun), clique AQUI.
Saiba mais do curso de seu interesse clicando na imagem abaixo: