Curso de inglês e espanhol com inscrições abertas

O Instituto de Idiomas e Cultura Unisul está com inscrições abertas até o dia 28 de março para os cursos do programa de línguas. Em oferta estão as aulas de inglês e espanhol com abordagem comunicativa baseada nos pilares de fala, escrita, leitura e escuta.

Esta é uma oportunidade para quem quer aprender uma língua estrangeira em turmas pequenas e numa metodologia que vai ao encontro das necessidades que temos hoje em dia, oriundas do mercado de trabalho, vida acadêmica e outros interesses, como viajar e conhecer pessoas ao redor do mundo.

O módulo semestral, com duas horas semanais, sai por 6 parcelas de R$ 139 para alunos e ex-alunos Unisul e Dehon. O preço para a comunidade externa fica com o valor de 6 parcelas de R$ 150. A idade mínima para o curso é de 14 anos.

Mais informações pelo whatsapp: (48) 99906-2002 ou pelo e-mail instituto.idiomas@unisul.br. As inscrições podem ser feitas pelo portal da Unisul.

Prova de nivelamento

A Prova de Nivelamento é voltada somente para alunos que desejam fazer o curso de Inglês. É destinada a quem tem ou já teve algum contato com o idioma e que precisam verificar em que turma/nível devem fazer a matrícula no Programa de Línguas. As inscrições para a prova vão até o dia 28 deste mês. A data da prova será repassa pela coordenação do curso, que entrará em contato com os inscritos para agendamento.