Curso ensinará técnicas de ilustração a partir do lápis de cor

O curso de curta duração Pintando a Natureza com Lápis de Cor ensina as técnicas de ilustração naturalista e o aprimoramento da percepção do ambiente que existe ao seu redor.

Para fazer o curso não é preciso ser experiente em arte. Basta ter mais de 14 anos e estar interessado em realizar uma atividade de descontração por meio da criação de belas paisagens que utilizam temas da natureza por meio da técnica de lápis de cor. “É bem apropriado para quem gostaria de iniciar nessa área. Por que com lápis? Este é um material que todos conhecem desde a escola, mas que também permite realizar trabalhos com uma excelente precisão e acabamento. Os temas de plantas, animais ou paisagens naturalistas também nos aproximam do meio ambiente. Na natureza encontramos infinidade de belos modelos. Esse é um primeiro passo em direção ao despertar da consciência ambiental”, conta a professora Maria Inés Castñeira, coordenadora do curso.

Para mais informações clique aqui.

SAIBA MAIS:

DATA FINAL PARA INSCRIÇÕES: 26/9