Curso prioriza políticas sociais e demandas familiares

O curso de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Demandas Familiares está com inscrições abertas até o dia 17/08. A especialização é pioneira no estado e atualiza o profissional nos conhecimentos sobre a influência das famílias nas políticas sociais.

Com um corpo docente e qualificado, formado por especialistas, mestres e doutores, o curso busca a ampliação da visão e da atuação profissional nos espaços que permeiam as questões familiares. Além disso, tem como objetivo capacitar o estudo e a compreensão das políticas sociais.

As aulas

Os encontros serão quinzenais, nas sextas-feiras à noite e aos sábados no período diurno. As aulas devem ter início em meados do segundo semestre e acontecem no Campus Grande Florianópolis, na Unidade Trajano (o local de funcionamento pode ser alterado).

O curso é voltado para profissionais das áreas de serviço social, direito, psicologia, pedagogia, enfermagem, entre outros atuantes na área social ou que tenham interesse em aprofundar estudos e estratégias de abordagem com a família.

Inscrições

O curso é lato sensu, ofertado no ensino presencial da Unisul, com aulas no Campus Grande Fpolis. A inscrição pode ser feita no site da Unisul até o dia 17/8/2018. Os documentos necessários para a realização da matrícula:

  • RG
  • CPF
  • Diploma ou Certificado de Conclusão de curso de Graduação ou Sequencial de Formação Específica;
  • Laudo médico (para candidatos com deficiência, transtorno ou dificuldade de aprendizagem).

As informações específicas estão disponíveis no site da Unisul ou pela Central de Relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279-1000 para ligações de celular.

COMPARTILHAR