Curso PROESDE Desenvolvimento Regional oferece bolsa de 100% na graduação

Todo estudante do ensino superior pode concorrer à bolsa de estudo do PROESDE – Desenvolvimento Regional de 100%. É necessário que o candidato tenha cursado o Ensino Médio prioritariamente em Escola Pública, não possua outro tipo de bolsa de estudo oriunda de recursos públicos, e esteja cursando graduação presencial nos Campi Unisul Grande Florianópolis ou Região Sul. A opção não é válida para os cursos de Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária.

O candidato à Bolsa deverá participar do Curso de Extensão de Desenvolvimento Regional que será ministrado gratuitamente de forma digital pela UnisulVirtual. O estudante contemplado pela Bolsa PROESDE receberá seis parcelas do benefício.

Como fazer a inscrição

Para fazer a inscrição, é necessário realizar o cadastro no UNIEDU e enviar a documentação informada no Edital para o e-mail: proesde.desenvolvime@unisul.br.

Atenção ao cronograma

– 31/8 a 7/9: inscrição com envio dos documentos por e-mail

– 27/8 a 7/9: cadastramento/recadastramento dos estudantes no site do UNIEDU.

– 8/9 a 18/9: período de análise de documentos enviados para a Unisul

– 8/9 a 18/9: primeiro período de concessão de bolsas

– 19/9 a 23/9: novo período de cadastramento/recadastramento dos estudantes no site do UNIEDU

Acesse a página do PROESDE e confira todas as informações necessárias para concorrer à Bolsa