Cursos de curta duração são ofertados pela UnisulVirtual

Os cursos serão realizados na modalidade a distância através da plataforma da UnisulVirtual. Esse formato selecionado visa estimular a autoaprendizagem garantindo mais autonomia ao processo. Os valores variam entre R$65,00 e R$99,00, um investimento acessível para quem deseja atualizar o currículo. As inscrições estão abertas e irão até o dia 05 de março de 2019. A data prevista para início das aulas é 13 de março de 2019.

Estudantes matriculados na UnisulVirtual, poderão entrar em contato diretamente com o seu coordenador para verificar a possibilidade de validação como AACA.

São cinco cursos disponíveis:

Educação Financeira e Introdução ao Mercado de Capitais – irá contribuir para a educação financeira, oferecendo ferramentas para que o concluinte possa controlar suas finanças; determinar o que precisa ou não consumir; controlar o orçamento; conhecer as regras vigentes para poupar e investir, saber como calcular juros e as regras vigentes em nosso país, descobrindo como é o mercado financeiro. O investimento para o ingresso é de R$99,00.

Espanhol básico – Leitura e audição Com esse curso você aprenderá expressões básicas como saber saudar e se despedir, apresentar-se e apresentar alguém, agradecer, parabenizar, realizar convites, saber localizar-se geograficamente; dominar os dias da semana e horários; assim como o vocabulário básico, a conjugação verbal (passado, presente e futuro) e outros elementos da estrutura gramatical básica. Além disso, será estimulado à audição da língua e os diálogos que exercitam esses conteúdos. O investimento deste curso é de R$65,00.

Inglês básico – Leitura e audição Neste curso, o inscrito aprenderá expressões básicas, saudações, cumprimentos, agradecimentos, parabenizações e a realizar convites. Também saberá localizar-se geograficamente; conhecerá os dias da semana e horários; o vocabulário básico, a conjugação verbal (passado, presente e futuro) e outros elementos da estrutura gramatical básica. Além disso, será estimulado à audição da língua e a diálogos que exercitem esses conteúdos. O investimento para ingresso é de R$65,00.

Feiras InternacionaisIntroduzirá aos benefícios que as feiras podem propiciar e quais são os critérios a considerar em tomadas de decisão. Ensinará como elaborar um planejamento de marketing e financeiro para a participação em feiras, considerando os aspectos operacionais (como por exemplo: escolher local para o stand, que materiais de marketing disponibilizar, legislação etc.). O investimento para ingresso é de R$ 65,00.

Treinamento e desenvolvimento de pessoas em organizações apresentará os conceitos de treinamento e desenvolvimento de pessoas na atualidade, as diferenças e as similaridades. O estudante compreenderá como diagnosticar quais programas de treinamento e desenvolvimento são necessários, o que considerar para elaborá-los, quais as estratégias para sua aplicação e os critérios a serem considerados para a avaliação de seus impactos na organização. O investimento para ingresso é de R$99,00.